terça-feira, 20 de maio de 2008

ENTRELINHAS


Talvez eu não seja bem isso que está pensando
Quem sabe possa ser aquilo mesmo que lhe digo?
Posso estar entre isso ou aquilo
Posso ser apenas uma parte do todo
Ou do todo,uma parte
Posso ser intrínseca ou até simples demais
Talvez a simplicidade seja tal que nem possa me enxergar
Talvez esteja atrás daquela porta que você fechou
Ou,quem sabe,esteja apenas nas entrelinhas
Uma coisa é certa:não sou apenas um perfil virtual

Venho aqui e lhe digo o que sou
Não por achar necessário à você
Mas por considerar necessário reconhecer a mim mesma
E me despir da minha voz física
Do meu timbre,do meu som,da minha pontuação desacelerada
Me desnudando em palavras digitadas
Num teclado cansado de sofrer para aprender a interpretar-me
Tentando me livrar dos meus avatares
Aprendendo a colocar minhas reticências
E a jogar um pouco com a ingenuidade...
Talvez eu esteja mesmo nas entrelinhas
Mas uma coisa é certa:não sou apenas um perfil virtual!!!

Angel