segunda-feira, 19 de maio de 2008

EM DEFESA DO QUE ACREDITO



Certo dia, estava no msn com minhas amigas e,de repente,fui presenteada com nada mais nada menos que um blog pela CAJAL!!!.Obviamente fiquei surpresa e perdida por não ter idéia do que fazer com um blog.Fui levando na brincadeira e aprendendo com a ela,Ana Clara e India a acrescentar coisas bacanas ao blog.Aprendi(escassamente)a fazer post e imagens.Mas hoje me dei conta de que quero fazer a diferença,mesmo que pequena,e dizer tudo o que penso e sinto a respeito de certas coisas que me afetam no mundo.Por isso,agradeço,sinceramente,mais uma vez,ás amigas CAJAL,ANA CLARA E INDIA!!!

¨Amizade virtual mas muito real
Amizade distante mas eloquente
Amizade criada nas letras de um computador
Amizade com tropeços como todas as outras
Amizade com recomeços como qualquer uma
Amizade permeada de imaginaçao
Amizade de quem passa horas se dedicando a uma idéia
Amizade feita da coragem de crer em alguem que se diz ser¨